Cister Sport de Alcobaça recebe amanhã o Madeira SAD

Foto por Sara Susano

No próximo dia 4 de março, sexta-feira, pelas 21h00, realiza-se no pavilhão D. Pedro I em Alcobaça, um jogo de Andebol relativo aos 1/8 de final da Taça de Portugal Multicare em Seniores Femininos, entre a equipa local do Cister Sport de Alcobaça e a equipa visitante do Madeira SAD, atual detentor do troféu e uma das potências nacionais na modalidade.
Para Abel Ferreira, treinador da equipa sénior feminina no clube alcobacense há 12 anos, “não é todos os dias que temos a oportunidade de ver equipas deste gabarito a jogar em Alcobaça e muito menos a jogar com equipas de Alcobaça”. “A equipa feminina de Alcobaça está sempre preparada, mas temos uma realidade diferente daquilo que vamos encontrar”, reconhece o treinador. Para as atletas alcobacenses, segundo Maria Menezes, 23 anos, esta “é uma oportunidade para evoluirmos enquanto equipa uma vez que estamos a jogar na 2ª divisão”. “As pessoas devem-nos ajudar e dar apoio, assistindo ao jogo, que é um jogo muito importante e que só acontece uma vez na vida”, acrescenta Cecília Sousa, 31 anos.

O jogo terá transmissão em direto online em WWW.ANDEBOL.TV

O Cister SA desafia todos os simpatizantes do Andebol e do desporto em geral, em particular os habitantes da cidade e do concelho, a estarem presentes no pavilhão para dar o seu apoio à equipa do Cister SA, nesta festa do Andebol em Alcobaça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found