Atual

Covid-19. Start-up portuguesa oferece aulas de programação para crianças

topo_servicos

Para fazer face ao período de quarentena imposto pelo Covid-19, a Teckies, start-up portuguesa, disponibiliza, a partir de hoje, dia 19 de março, aulas de programação online para crianças. Seguir com a missão de incentivar a aprendizagem de código, capacitando os mais novos para o futuro e ao mesmo tempo, ajudar as famílias a entreterem as crianças, neste período difícil é o objetivo desta iniciativa.

Através da Teckies, é possível adquirir formações da RoboGarden, uma plataforma dirigida a crianças do 1.º ao 12.º ano, que ensina código de forma divertida e ao ritmo de cada um. Sem professor, com imagens coloridas e animadas, a plataforma estimula a aprendizagem com desafios que vão sendo mais complexos conforme o aluno for avançando de nível.

As formações podem ser adquiridas através do site ou do Facebook da Teckies, sendo disponibilizado um acesso exclusivo para as aulas virtuais durante um ano. A inscrição tem o valor simbólico de 1 euro por mês. As escolas também podem adquirir licenças para os seus alunos, para promoverem a aprendizagem de programação entre as suas turmas.

.

Outras notícias em Atual