Tiago Cruz Bernardo é o novo presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Benedita. “Os tempos tumultuosos já passaram à história”, evidencia a’O ALCOA Tiago Cruz Bernardo. É de notar que a instituição estava a ser gerida por uma comissão administrativa, durante cinco meses, por não ter surgido nenhuma lista para as últimas eleições, depois da demissão do antigo presidente José Marques Serralheiro.
O novo presidente pertencia à comissão administrativa, composta por sete associados, da qual mais quatro dirigentes fazem parte da atual direção. Na altura, estavam perante um chumbo de contas referentes ao ano de 2023 e “desconhecíamos por completo o estado real a nível contabilístico e de tesouraria”, revela o novo presidente. Nesse sentido e numa primeira fase, o objetivo era “perceber o estado da associação, a resolução de problemas pendentes e a colocação em vigor de novas metodologias a nível contabilístico e a nível recursos humanos”, explica.
Saiba mais na edição impressa e digital de 07 de novembro de 2024
2 respostas
Chamo-me Inês Filipa Lima André tenho 34 anos data de nascimento 30 /01/1990. Gostaria ser sócia dos bombeiros da Benedita e gostaria de trabalhar nos bombeiros da Benedita fazer turnos e durante a noite até mêsmo trabalhar na parte da central
Boa tarde.
Terá de contactar os bombeiros