Festival Internacional de Magia chega a Alcobaça

Alcobaça recebe de 22 a 24 de maio o “1º Festival Internacional de Magia”, no qual alguns dos maiores nomes nacionais e internacionais do ilusionismo vão exibir os seus talentos. O programa está distribuído entre o Parque dos Monges, em Alcobaça, e o Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita.
Destaque para a presença dos ilusionistas portugueses Miguel Pinheiro (finalista do “Got Talent Portugal”, da RTP), David Sousa e o Duo Tá Na Manga (ambos vencedores do prémio FISM – Federação internacional de Sociedades Mágicas) e Leandro Morgado (participante do programa da RTP “Socorro o Meu Professor é Mágico”).
De Espanha chegam artistas como Juan Tamariz (considerado uma lenda viva da cartomagia mundial), Hector Mancha, Jessica ou Vituco. Manolo (Venezuela), Jahn Gallo (Suécia) e Guilherme Curty (Noruega) completam o elenco internacional do evento. As “Grandes Ilusões” de Jammes Garibo completam o elenco internacional do evento
O festival arranca na Benedita (22 de maio) com a “Magia para os Mais Novos” (14:30) e a “Gala de Abertura” (21:30). No dia seguinte (23 de maio), o Parque dos Monges apresenta os espetáculos “Magia no Parque dos Monges” (10:30 e 15:30) e a “Gala de Close Up” (16:00). À noite (21:30), o Centro Cultural Gonçalves Sapinho acolhe a “Gala Internacional de Magia”. Para encerrar o certame (24 de maio), o Parque dos Monges recebe novamente o espetáculo “Magia no Parque dos Monges” (11:30) e a “Gala de Encerramento” (15:00).
O “1º Festival Internacional de Magia de Alcobaça” é uma organização conjunta do Município de Alcobaça, Parque dos Monges e Associação Portuguesa de Ilusionismo, com o apoio do Turismo do Centro, Granja de Cister, Real Abadia Congress & Spa Hotel, Região de Cister, Rádio Cister, Benedita FM, O Alcoa, Diário de Leiria, Diário de Coimbra e Diário de Viseu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found