Desporto

Futebol. Ginásio de Alcobaça empata com o Sp. Pombal

IMG_1650

Em jogo a contar para a 4ª jornada do Distrital de Honra da AFLeiria, este domingo, 13 de outubro, o Ginásio de Alcobaça empatou frente ao Sporting de Pombal por uma bola.
Um jogo com duas partes distintas em que na primeira meia hora houve algum equilíbrio, mas, pouco a pouco, os visitantes foram subindo no terreno e criando algumas oportunidades. Em cima do apito para o intervalo, o Sp. Pombal chega à vantagem através de uma grande penalidade convertida por Tião.
Na parte complementar, o Ginásio entrou com outra postura e passou a fazer as despesas da partida enquanto os visitantes guardavam a vantagem e espreitavam o contra ataque, mas aos 60 m uma grande jogada pelo lado esquerdo, Lucas Grilo cruzou para o poste contrário onde o jovem Tomás Santos assinou o golo da igualdade. A partir daí os rapazes de Leandro Santos cresceram e lutaram para a reviravolta no marcador, perdendo mesmo algumas oportunidades. Não contentes com o resultado, ambos os técnicos mexem nos bancos e os últimos 10 m foi uma entrega impressionante dos dois conjuntos para conquistar a vitória. O Pombal segue nos primeiros lugares, enquanto o Ginásio segue em 11º lugar. No próximo domingo desloca-se a Vieira de Leiria.

Outras notícias em Desporto