Futebol. Ginásio sofre derrota em casa com Guiense

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Foto por Fernando José

Depois de um conjunto de bons resultados o Ginásio de Alcobaça sofreu uma derrota por 2-3 na sua receção ao Guiense, em jogo realizado a 24 de abril.

Um jogo onde a equipa ginasista entrou praticamente a ganhar com um golo logo nos minutos iniciais assinado por Romer Alegria, mas em que a equipa visitante com um grupo muito bem-arrumado em campo respondeu de pronto com dois bons remates a saírem por cima da barra do guardião alcobacense. Poucos minutos depois foram a vez de João Coutinho testar a pontaria levando a bola ao poste na marcação de um livre o que em caso de golo daria uma vantagem “mais folgada” aos rapazes de Leandro Santos. Antes do intervalo o Guiense empata por Varalonga na marcação de um penalty.

Um lance que galvanizou os visitantes que entraram na segunda parte com outra determinação, dominando o meio-campo perante alguma apatia dos locais que denotavam muita dificuldade no sector ofensivo. Aos 52 minutos era o Guiense que fazia as “despesas da partida” num cruzamento do lado direito a bola vai ao canto contrário da grande área onde André Duarte sem oposição atira a contar, ainda se festejava nas hostes da equipa do concelho de Pombal surge a “cambalhota” no marcador com Grilo a assinar o 1-3 perfeitamente justificado pela postura dos dois conjuntos.

Não contente com o desenrolar dos acontecimentos o treinador do Ginásio faz saltar do banco vários jogadores para refrescar a equipa mas sem resultados notáveis, já perto do final Tiago Silvestre é derrubado na área, chamado a converter a grande penalidade Lucas Grilo(na foto) reduz para 2-3. Vitória certa da equipa do Guiense perante um Ginásio a mostrar um desempenhos dos mais fracos da temporada no Municipal de Alcobaça.

Na próxima jornada o Ginásio desloca-se no próximo sábado(30 de Abril-20:00h) à Marinha Grande para defrontar o Marinhense B   

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found