Futebol. Juniores do Ginásio de Alcobaça derrotam Peniche por 4 a 3

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Foto por f

Em jogo disputado, na tarde do passado domingo, 13 de março, no Municipal de Alcobaça a contar para a 18.ª jornada do Distrital da Divisão de Honra da AF Leiria na categoria de juniores, o Ginásio de Alcobaça derrotou o Peniche por 4-3.
Um jogo bem disputado entre as duas equipas em que a equipa de Alcobaça entrou melhor e aos 13minutos Dário não se fez rogado a um mau alívio da defesa visitante inaugurando o marcador. Uma vantagem que durou pouco tempo, pois na resposta o líder do campeonato conquista o empate através de Ramiro que pouco depois bisa. A partida estava viva e à passagem da meia hora é a vez de Leo(na foto) repor a igualdade a duas bolas, mas o melhor estava para os instantes seguintes quando de novo Leo nunca jogada genial “foge” a três adversários que não o conseguem segurar e à entrada da área assina a cambalhota no marcador levando a sua equipa para o intervalo em vantagem, 3-2.
Na segunda parte a equipa forasteira entrou a correr atrás do prejuízo, subiu no terreno e Tiago deixou o aviso quando num remate cruzado leva a bola ao poste esquerdo da baliza de Magalhães. A 20 minutos do fim acontece o momento negativo da partida quando um jogador do Peniche se lesiona com gravidade levando à interrupção do desafio para a assistência dos bombeiros, um momento que arrefeceu os jogadores e no reatamento o Peniche aproveita uma “brecha” na defesa local e conquista de novo o empate por intermédio de Vagos. Já nos minutos finais num rápido contra-ataque um defesa visitante derruba na área Arlindo. Na transformação da grande penalidade o mesmo jogador assina a vitória do Ginásio de Alcobaça

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found