Atual

Futsal. CS Évora de Alcobaça lidera a distrital

88180773_2693000374086332_1500089968909877248_n

O pavilhão gimnodesportivo de Alcobaça foi, a 29 de fevereiro, palco de um emocionante jogo de futsal entre o CS Évora de Alcobaça e o Ferrel terminando com um resultado final de 6-4.

Uma partida que levou muitos adeptos eborenses ao local, adeptos que viram, logo nos primeiros minutos, Rafael Tereso abrir o activo. Um golo que galvanizou a equipa praticamente dominou toda a primeira parte tendo Varela, Sami, e João Alvaro construírem uma vantagem folgada no marcador. A equipa de Ferrel reduziu por Romeu próximo do intervalo.

Na parte complementar os visitantes mudaram a estratégia tentando reduzir a diferença no marcador, subindo as linhas, movimento que lhe foi fatal pois Varela aumentou a vantagem para 5-1. O jogo disputava-se com grande intensidade, praticamente estava encontrado o vencedor, mas os jogadores do concelho de Peniche não baixaram os braços e por alguns momentos testaram os reflexos do guardião Samuel, que assinou um conjunto de grandes defesas. Grilo ainda reduz para 2-5, mas o contra ataque da equipa de Joaquim Bernardes funcionava em pleno e Varela bisa. Já nos minutos finais o Ferrel marca por duas vezes por Paulo e fixa o marcador em 6-4.

Com este resultado, o Centro Social de Évora de Alcobaça lidera a tabela classificativa do distrital da 1.ª divisão da AF Leiria com 38 pontos resultantes de 12 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, sofreu 39 golos e marcou 66 tendo sido 21 apontados por Rafael Tereso que é o melhor marcador do campeonato. No próximo sábado o CS Évora de Alcobaça no seu pavilhão em jogo a contar para a 18ª jornada recendo o Externato da Benedita que está em 7º lugar com 24 pontos.

 

 

 

 

Outras notícias em Atual