Gala d’O ALCOA com casa cheia

Já passava das quatro e meia. O Cine-Teatro de Alcobaça estava cheio. Ouviu-se uma voz que dizia: “Eu, D. Afonso pela divina misericórdia Rei dos Portugueses, juntamente com a Rainha D. Mafalda, minha mulher e companheira no Reino fazemos testamento e couto a vós D. Bernardo Abade do Mosteiro de Claraval… no ano de Cristo de 1153 aos 8 de abril. Hoje 8 de abril de 2012, sejam bem-vindos à I Gala d’O ALCOA.”
As cortinas abriram e o espetáculo começou. Foram vários os talentos, as personalidades, os grupos, as instituições que subiram ao palco, em Domingo de Páscoa. Sobre a gala, que promete repetir-se, escreveu no facebook quem assistiu que foi “uma super gala”, “um grande espetáculo”.
Seja como for, na região de Alcobaça existe talento e O ALCOA quis valorizá-lo, atribuindo o galardão “Alcoa d’Ouro” a várias personalidades e instituições.
Antes do final da primeira parte, o público foi presenteado com um vídeo, onde se apresentou parte da equipa do «jornal de todos nós». Foram quatro horas de várias atuações e de muitas palmas.
No final, foi chamada a palco toda a equipa que faz este «rio» correr.
O ALCOA agradece a todos aqueles que contribuíram para o sucesso do evento.

(notícia publicada na edição de 19 de abril de 2012)


Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Candidaturas abertas

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

Alcobaça. Biblioteca convida à conversa com…

10 Abr | Sáb | 11:00

online

Encontros em Rede: Reimaginar os Museus a 26

05 Abr | Seg | 15:00

Página de facebook da Rede Cultura 2027