Grande Prémio do CSN AC ganho por Hugo Tavares

A terminar mais um concurso de saltos de obstáculos de categoria AC, Hugo Tavares com Premier des Forets conseguiu o melhor resultado na prova de 1.45 metros, alcançando assim, o grande prémio. Mário Wilson Fernandes em Cascadero e Zurito de Belmonte, classificaram-se em segundo e terceiros lugares, respetivamente.

A 1.30 metros, numa prova de dificuldades progressivas com Joker, Duarte Seabra com Albano Z conquistou o primeiro lugar, seguido de Hugo Tavares em D Pomme du Parisol e Francisco Vasques com Watch no terceiro lugar desta classificação. Na prova anterior, a 1.20 metros (tabela A ao cronómetro), António Relvas montando Ramona 984 consegue o primeiro lugar, Bruno Pereirinha em P Autesse Z o segundo e Hugo Cardoso Tavares em Carelina e D Pomme du Parisol os lugares seguintes da classificação (3º e 4º lugares).

No primeiro dia de provas, a 1.40 metros, Francisco Seabra em Belmonte do Cahin classificou-se em primeiro lugar, seguido de Hugo Cardoso Tavares com Premier des Forets, em terceiro e quarto lugar classifica-se Duarte Seabra, com Albano Z e Calmore Max. A 1.30 metros, Filipe Micael Paixão montando Borys ficou no primeiro lugar, seguido de Alexandre Relvas em Quattro Du Buisson Z em segundo e Hugo Tavares no terceiro lugar com BB da Famaguda. Bruno Pereirinha com P Autesse Z ficou na linha da frente na prova de 1.20 metros, Filipe Paixão em El Tintoreta T no segundo lugar e Francisco Seabra em terceiro com Fernhill Casino.

Sábado, segundo dia deste CSN AC, Hugo Tavares reentra na classificação da prova de 1.20 metros com Concorde da Anobra, Duarte Seabra com Aferzysta no 2º e Francisco Seabra em Fernhill Casico no 3º lugar. Na prova de 1.35 metros, tabela A ao cronómetro e com desempate, Duarte Seabra alcançou os dois primeiros lugares da classificação com Albano Z e Boy, Hugo Tavares no terceiro lugar montando BB da Famaguda. A finalizar este dia de provas, a 1.40 metros, Hugo Tavares volta ao primeiro lugar com Premier des Forets, seguido de Mário Wilson Fernandes com Zurito do Belmonte e, em terceiro, Duarte Seabra com Calmore Max.

Este foi o primeiro concurso de 2015, que se realizou no Centro Equestre Internacional de Alfeizerão entre os dias 9 e 11 de janeiro, em que Cristina Laranjeiro foi a course designer.

As restantes classificações podem ser consultadas em: http://www.ceia.pt/obstaculos2015/

O CEIA volta a receber um Concurso de Saltos Nacional de categoria AC já no próximo fim de semana, dias 16, 17 e 18 de janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Candidaturas abertas

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

Porto de Mós. O projeto do baile dos pastorinhos

08 Mai | Sáb | 09:00

Leiria. O festival de música

15 Mai | Sáb | 19:30

Teatro José Lúcio da Sílvia, Leiria

Porto de Mós. Caminhada nas Minas da Bezerra e Serra da Pevide

08 Mai | Sáb | 09:30

Serra de Aire e Candeeiros, Porto de Mós

Caldas da Rainha. A exposição da ESAD

06 Mai | Qui | 09:00

ESAD, Caldas da Rainha

Leiria. Conferências de saúde, de economia e de ambiente

05 Mai | Qua | 14:30

Teatro Miguel Franco, Leiria

Alcobaça. Biblioteca convida à conversa com…

10 Abr | Sáb | 11:00

online