Desporto

HC Turquel volta aos triunfos

HC Turquel - Os Tigres

O HC Turquel recebeu este sábado, 14 de novembro, o HC “Os Tigres” de Almeirim com o triunfo a sorrir ao conjunto de João Simões por 3-0, com os alvinegros a vencerem já ao intervalo por 1-0.

Depois de quatro derrota consecutivas a formação de Turquel tinha teste frente a uma equipa do seu “campeonato” e desta feita a não falhar os objetivos.
Partida onde o HC Turquel foi superior, mas teve que se cuidar frente a uma equipa de Almeirim irreverente e que tudo fez para surpreender os “Brutus dos queixos”. Ao intervalo registava-se 1-0 com o golo a ser da autoria de Vasco Luís, apontado ainda no inicio do jogo.

Uma segunda parte onde os comandados de João Simões estiveram em muitos momentos por cima mas com a equipa de Almeirim, treinada pelo turquelense André Luís a criar muito perigo nas transições rápidas. Seria já nos minutos finais da partida que a formação turquelense ganhou tranquilidade, primeiro com Tomás Moreira a fazer o 2-0 de LD estavam decorridos 20 minutos de jogo e é Tiago Rafael que acalma as hostes do Turquel quando aos 22 minutos aumenta para 3-0. Ainda tempo para Tigres e Turquel desperdiçarem um LD e uma GP, respetivamente, mas o triunfo não fugiu à formação alvinegra que na próxima ronda desloca-se ao “Dr. Salvador Machado” onde defrontará a UD Oliveirense. O HC “Os Tigres” jogam no “Alfredo Bento Calado” sendo os anfitriões do HC Braga.

Outras notícias em Desporto