Atual

Região. Já sabe onde vai na passagem de ano?

passagem de ano_2

São Martinho do Porto, Paredes da Vitória, Alcobaça, Nazaré, Valado dos Frades… São muitas as propostas na região para dar as boas-vindas a 2018.
Destino preferencial de muitos, São Martinho do Porto oferece um programa em cheio. A partir das 22h00 do dia 31 de dezembro, ao longo de toda a Avenida Marginal haverá muita música e animação a partir de dois palcos instalados para o efeito: o palco 1 na Praça Frederico Ulrich terá a atuar David Antunes & Midnight Band e a Banda Time; e o palco 2, mais a sul, será animado por DJ’s.
À meia-noite, toda a atenção estará centrada na baía, para ver o espetáculo de fogo-de-artifício sincronizado com música e realizado a partir de várias plataformas flutuantes, que iluminará a baía conhecida por Concha Azul.
Também este ano e como vai sendo hábito, a Praia das Paredes da Vitória, da União de Freguesias de Pataias e Martingança vai ter festa, com fogo-de-artifício e videomaping a anunciar a chegada de 2018 e uma mega tenda, animada no dia 31, a partir das 15h00 pela banda ZuKutru e pelos Dj´s Pedro Nobre e Nuno Lorenzo e Rui M. No dia 1 de janeiro, a partir das 15h00, a música é por conta do grupo Alma Lusa, uma festa que será aconchegada pela oferta de vinho do porto e bolo-rei. É prometido o maior bolo-rei do distrito.

(Saiba mais na edição em papel e digital de 29 de dezembro de 2017)

Outras notícias em Atual