Os atletas preparam a sua condição física para os próximos jogos de hóquei em patins. As dinâmicas estão implementadas e os treinadores têm as suas estratégias definidas. Este domingo, dia 28 de setembro, começa o Campeonato Regional dos Sub-19, com jogos entre a BIR e o GD Diana, às 12 horas, no Pavilhão Amável dos Santos Pereira, no Valado dos Frades, jogo da 1ª Fase – Série A; e entre o HC Turquel e o GD Sesimbra, às 17 horas, no Pavilhão do HC Turquel, jogo da 1ª Fase – Série B.
A 4 de outubro há jogos às 18 horas, para a II Divisão Zona Sul, entre a BIR e o UF Entroncamento, no Pavilhão Amável dos Santos Pereira, no Valado dos Frades, e entre o Alcobacense e o AD Oeiras, no Pavilhão Gimnodesportivo de Alcobaça.
A 5 de outubro, às 18 horas, realiza-se o jogo entre o Juventude Ouriense e o HC Turquel B, no Pavilhão da Escola Básica e Secundária de Ourém, jogo para a III Divisão Sul A.