Cultura

Hugo Trindade Quinteto vence EDP Cool Jazz Talents 2012

Hugo Trindade Quinteto é a banda vencedora do concurso de bandas do Festival EDPCoolJazz Talents.
Hugo Trindade, Rúben da Luz, estes dois alcobacenses, João Barradas, Yuri Daniel e Bruno Pedroso são os músicos que compõem o quinteto. Foram 10 as bandas finalistas que atuaram nos dias 7 e 14 de julho na Marina, no Porto de Recreio de Oeiras. O concurso deu e continuará a dar oportunidade de novos talentos subirem a alguns dos palcos do concelho de Oeiras. atuando na primeira parte dos concertos de alguns dos maiores nomes da música internacional.

Comentários (1)

  • Margarida Mateus - 21 de Agosto de 2012, 13:18

    Há muitos bons talentos nesta terra fértil!! Que bom que alguns podaram o egoísmo que nos é comum e partilham o que sabem fazer [e ser] de melhor!
    Parabéns aos Hugo Trindade Quinteto! Parabéns em particular ao “stôr Hugo”, como é conhecido cá em casa, na linguagem de um adolescente/jovem que está a crescer, por também contribuir, com a sua “participação educativa”, nesse processo giro e desafiante.
    Mais uma vez, parabéns ao Jornal o Alcoa que está cada vez mais em cima da Cultura e do que de bom também vai acontecendo… e que nos faz tão bem saber!!

    Abraço e uma vida feliz,
    MM

Outras notícias em Cultura