Hugo Trindade Quinteto vence EDP Cool Jazz Talents 2012

Hugo Trindade Quinteto é a banda vencedora do concurso de bandas do Festival EDPCoolJazz Talents.
Hugo Trindade, Rúben da Luz, estes dois alcobacenses, João Barradas, Yuri Daniel e Bruno Pedroso são os músicos que compõem o quinteto. Foram 10 as bandas finalistas que atuaram nos dias 7 e 14 de julho na Marina, no Porto de Recreio de Oeiras. O concurso deu e continuará a dar oportunidade de novos talentos subirem a alguns dos palcos do concelho de Oeiras. atuando na primeira parte dos concertos de alguns dos maiores nomes da música internacional.

Uma resposta

  1. Há muitos bons talentos nesta terra fértil!! Que bom que alguns podaram o egoísmo que nos é comum e partilham o que sabem fazer [e ser] de melhor!
    Parabéns aos Hugo Trindade Quinteto! Parabéns em particular ao “stôr Hugo”, como é conhecido cá em casa, na linguagem de um adolescente/jovem que está a crescer, por também contribuir, com a sua “participação educativa”, nesse processo giro e desafiante.
    Mais uma vez, parabéns ao Jornal o Alcoa que está cada vez mais em cima da Cultura e do que de bom também vai acontecendo… e que nos faz tão bem saber!!

    Abraço e uma vida feliz,
    MM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Candidaturas abertas

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

Alcobaça. Biblioteca convida à conversa com…

10 Abr | Sáb | 11:00

online

Encontros em Rede: Reimaginar os Museus a 26

05 Abr | Seg | 15:00

Página de facebook da Rede Cultura 2027