João Pereira Coutinho vence prova principal no CEIA

Este fim de semana, dias 1 e 2 de novembro, no Centre Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA) houve repartição de vitórias entre a experiência e a juventude, com o experiente Eduardo Netto de Almeida a vencer a prova de 1,30m de sábado, montando Actress e a ficar também com o terceiro lugar montando Favoriet, ficando Victoria Lynden Burd em segundo lugar, montando Quoi Que. No domingo o jovem João Pereira Coutinho ficou com os dois primeiros lugares da prova de 1,35m, com Chalango a fazer primeiro e Wodette a fazer segundo. Eduardo Netto de Almeida ficou com o terceiro lugar da prova rainha do fim-de-semana com Actress.

Nas provas de 1,20m, no sábado Henrique Drummond surpreendeu tudo e todos pois está a recuperar de uma lesão grave no braço e, mesmo assim, conseguiu vencer a concorrência, superiorizando-se a Luca Mota Sousa e a Bernardo Ladeira. No domingo, Ricardo Cabrera, o cavaleiro que representa o CEIA esteve a muito bom nível e, montando Cayenne Equigenne venceu, deixando duas senhoras nos lugares seguintes, Carolina Macias no segundo e a sueca Anna Lindberg no terceiro.

Pedro Manso que está com os seus cavalos em boa forma ficou com os dois primeiros lugares da prova de 1,10m de domingo, com Bernardo Ladeira a fechar o pódio, tendo, no sábado, Marta Costa Duarte vencido, com Bernado Ladeira e Nick Burd nos dois lugares seguintes.

Referência ainda para as provas de 1,00m em que Inês Horta Osório venceu no sábado e Mariana Coelho venceu no domingo, com a curiosidade da vencedora de sábado ter ficado com o segundo e terceiro de domingo também.

Terminou assim mais um concurso de categoria B em Alfeizerão, que agora tem uma semana de pausa e regressa nos dias 15 e 16 com outro concurso, também de categoria B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found