João Silva renova com o Benfica por mais dois anos

Foto por SL Benfica

João Pedro Silva prolongou a sua ligação ao Sport Lisboa e Benfica por mais dois anos. O atleta natural da Benedita está muito motivado para voltar aos melhores resultados e acredita que o irá conseguir de “águia a peito”.

Em declarações à Benfica TV, o atleta de 25 anos realçou a felicidade pelo prolongamento do vínculo. “Estou feliz com a renovação de contrato com o Benfica. O segredo passa por trabalhar diariamente para dar o meu contributo e fazer o melhor que sei pelo Clube. É muito importante receber da parte do Benfica, dos seus dirigentes a da massa associativa aquele apoio, carinho e motivação que nos faz dar o máximo, aquele extra para que no dia nas competições as coisas possam correr da melhor forma e assim glorificar o nosso clube com bons resultados”.

João Silva assinou pelos encarnados no início de 2013 e o seu primeiro ano foi fantástico, com três pódios em provas da elite mundial. O ano passado vários imprevistos, nomeadamente as lesões, afastaram-no da discussão de algumas etapas mas, mesmo assim, conseguiu terminar a temporada no 13º lugar do ranking World Series e em 20º no apuramento olímpico. Mas para a nova época, está focado em atingir melhores resultados:

“No triatlo vivemos muito de ciclos olímpicos e, atualmente, já estamos completamente focados em 2016, nos Jogos Olímpicos. A preparação do ano passado, e a deste ano também, vai ser apontada para estar na melhor forma nessa altura. É isso que se avizinha. Em 2015 haverá mais competições, há que revalidar o título de campeão nacional para o Benfica, para além de tentar obter as melhores classificações possíveis em todas as etapas do Campeonato do Mundo de Triatlo”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found