Atual

Leiria. Cáritas assinala aniversário de Casa Amarela com concerto online

Cartaz_comunicação

A Casa Amarela como é apelidada foi edificada na praia do Pedrogão, pela Cáritas Diocesana de Leiria assinala neste mês de outubro 35 anos de história. Uma casa que foi palco de várias iniciativas, a mais marcante a Colónia Balnear,  nos meses de julho e agosto, acolhendo neste período mais de 205 crianças e jovens da diocese de Leiria Fátima e 44 monitores, que durante vários dias animam e dinamizam várias atividades na praia.
Durante os restantes meses, as portas também se abrem, para grupos e movimentos juvenis e de instituições ligadas à economia social que a escolheram pela sua localização.
Este ano, atendendo à situação pandémica, não acolheu a Colónia Balnear. Sabendo a dimensão e importância que este projeto encerra, três antigos monitores da Colónia Balnear juntaram-se e criaram uma banda a Yellow House Band. Assim, no próximo dia 10 de outubro (sábado) às 21h00 através do Facebook da Colónia da Cáritas, todos poderão assistir em direto ao concerto e relembrar algumas das músicas que fizeram parte desta colónia balnear.
Entre nesta casa e faça parte desta causa.

 

Outras notícias em Atual