Atual

Natação. Alcobaça e Benedita com excelente prestação em campeonato interdistrital de infantis

podios

Decorreu nos dias 29 de fevereiro e 1 de março, nas piscinas municipais da Leiria, o campeonato interdistrital de infantis de piscina curta, organizado pelas associações de Coimbra, Leiria e centro norte de Portugal, prova em que participaram cerca de 40 clubes e 290 atletas. Prova onde participaram atletas do Benedita Sport Club Natação e o Clube de Natação de Alcobaça.

O Benedita Sport Club Natação esteve representado por Daniel Starynskky, Mateus Machado e Eduardo Montez. Os nadadores da Benedita alcançaram 17 recordes pessoais, 6 pódios, 1 título de campeão distrital por parte de Daniel Starynskky (200m mariposa) bem como 4 tacs zonais e 1 tac nacional.

O Clube de Natação de Alcobaça fez-se representar por 11 atletas (1 masculinos e 10 femininos). Tendo registado 24 pódios (13 primeiros lugares, 7 segundos lugares e 4 terceiros lugares) e 36 novos recordes pessoais batidos em 46 provas nadadas. Com os os atletas do Clube Natação de Alcobaça em grande plano, de salientar a prestação do atleta Leonardo Cruz que conquistou o Ouro em todas as provas que nadou.

Outras notícias em Atual