O Clube de Natação de Alcobaça (CNAL) brilhou no Campeonato Distrital de Piscina Curta, realizado nos dias 22 e 23 de novembro de 2025, na Piscina Municipal de Leiria.
A competição reuniu 14 clubes e 145 nadadores (81 masculinos e 64 femininos), num fim de semana marcado por desempenhos de elevado nível.
A equipa alcobacense conquistou 44 pódios, 21 medalhas de ouro, 17 de prata e 6 de bronze e destacou-se como o clube com maior índice de medalhas por nadador, confirmando a eficácia competitiva e o excelente momento desportivo da formação.
No total, os atletas somaram 47 resultados individuais, com um desempenho médio de 101,2%, e estabeleceram 24 novos recordes pessoais, reforçando a evolução consistente do grupo.
Este excelente conjunto de resultados oferece um forte indicador para o próximo fim de semana, no qual o Clube de Natação de Alcobaça voltará a competir ao mais alto nível. A equipa masculina disputará a 3.ª Divisão Nacional, enquanto a equipa feminina entrará em prova na 2.ª Divisão Nacional.