Nazaré. Natal, passagem de ano e Carnaval com programação cancelada

O programa de Natal do concelho da Nazaré foi cancelado. A decisão, anunciada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços da Nazaré, deveu-se ao facto de o delegado da Autoridade de Saúde de Âmbito Local da Nazaré ter desaconselhado “qualquer evento que leve a uma concentração populacional”. As iniciativas estavam programadas para as freguesias de Nazaré, Valado dos Frades e Famalicão da Nazaré. No entanto, o Município da Nazaré vai criar iniciativas de apoio ao comércio tradicional.

Também foram cancelados os festejos de rua da passagem de ano, devido às novas medidas impostas para a contenção do coronavírus. A decisão do cancelamento foi tomada “com ponderação, no entanto, foi a mais sensata”, refere a autarquia. Alguns dos motivos devem-se ao facto de não haver o controlo de grandes aglomerados, nem da apresentação dos testes de covid-19 negativos.

Saiba mais na edição impressa e digital de 9 de dezembro de 2021.

Uma resposta

  1. Sinais dos tempos O virus covid alterou a nossa maneira de viver, ceifou muitas vidas ,continua activo ,temos que ter paciencia , seguir instrucoes para evitar contagios , para irmos vivendo ate’que se consiga chegar a um normal mais adequado mais alegre e saudavel Que Deus nos ajude

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found