Desporto

Nuno Veiga é o novo treinador do CCRD Burinhosa

Nuno Veiga - Burinhosa

O Burinhosa apresentou Nuno Veiga como novo treinador da equipa principal de Futsal. O treinador deixou a equipa sub-20 para passar a treinar o plantel principal.

O técnico de 40 anos já tinha orientado a equipa no último fim de semana, frente ao Belenenses, mas agora vai assumir funções definitivamente na equipa de Alcobaça. O jovem treinador substitui Alexandre Pinto, que saiu do cargo na última segunda feira.   Numa breve declaração feita na sua página pessoal do Instagram, o novo treinador da equipa da “aldeia do hóquei” disse que, chegar à primeira divisão foi “algo que sempre ambicionou” e que não esperava que “fosse tão rápido”.

Nuno Veiga afirmou ainda que vai “lutar, acreditar e confiar no trabalho» que o trouxe até à equipa principal, onde enalteceu o “desafio de poder representar uma região no mais alto patamar do futsal português”.  O novo técnico do Burinhosa concluiu a publicação dizendo que sabe das “dificuldades” que vai encontrar, da “exigência da liga” e que vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para dignificar o símbolo  que traz ao peito.

Outras notícias em Desporto