Atual

O ALCOA premeia os «melhores da região» a 12 de abril

galaoalcoasite

A quarta edição da Gala d’O ALCOA, o “Jornal de todos nós”, já está em preparação.
Este ano, a IV Gala d’O ALCOA realiza-se a 12 de abril, no Cineteatro de Alcobaça, pelas 16h00.
O evento, que teve a sua primeira edição em 2012, realiza-se sempre no domingo seguinte ao dia 8 de abril, assinalando a doação dos coutos de Alcobaça por D. Afonso Henriques a São Bernardo de Claraval.
Na apresentação estará Emanuel Moura, músico, locutor da rádio Cister FM e gerente do Fadário, em Alcobaça. E como é habitual, pelo palco vão passar vários artistas no campo da música, dança e letras, sendo que haverá, como sempre, novidades.
Na gala, serão ainda premiados os «Melhores da Região» em 2014, nas mais diversas áreas. Marco Clemente, fisioterapeuta, proprietário das clínicas Physioclem e promotor do movimento Viver Alcobaça; Alfredo Lopes, diretor do Externato Cooperativo da Benedita até final de 2013; e António Rosa, empresário, ma-estro e membro ativo na paróquia da Maiorga, constituiram o júri independente que nomeou os galardoados nas seguintes categorias: Personalidade; Educação; Cultura; Cidadania; Ação Social; Música; Desporto; Empreendedorismo e Produtos Regionais. A decisão do júri foi soberana. Agora para conhecer os vencedores, reserve o seu bilhete n’O ALCOA e assista a mais uma edição do evento que já é uma tradição do concelho.

Outras notícias em Atual