O voto da razão

A razão do voto é o voto da razão, e o meu apoio é total e incondicional à Isabel Fonseca, candidata à Junta de Freguesia de Alcobaça / Vestiaria essencialmente pelas seguintes razões: uma delas é que conheço razoavelmente bem a generalidade das pessoas que compõem a “nossa” lista e sei do que são capazes.
De igual forma também conheço razoavelmente bem as pessoas que compõem listas apoiadas por outros partidos e as diferenças são tais que não me deixam lugar para dúvidas…
Outra das razões é que, embora apoiados e patrocinados pelo PS, a generalidade das pessoas que compõem a nossa lista não obedece cegamente à disciplina partidária, não estão lá para fazer o frete ao partido mas por dever de cidadania, e poder ser útil à sociedade.
Não precisam do lugar, não precisam de se pôr “em bicos dos pés” para ser importantes. A importância da pessoa não advém do lugar que ocupa mas da forma que o ocupa.
Outra das razões é que também não precisam do “ordenado” do executivo para resolver os vos-
sos problemas pessoais…
Em resumo e em jeito de conclusão não querem a Junta para seu uso pessoal, mas para servir a causa pública, tendo sempre em consideração os interesses daqueles que olham a vida de baixo para cima.
Poderia elencar aqui mais uma “carrada” de razões mas penso que estas são suficientes.
E, se porventura não merecessem o voto da maioria dos eleitores não baixem os braços e tentem servir tão bem na oposição como serviriam caso fossem eleitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found