Oposição política indignada com desconhecimento de penhora do Centro Escolar

O Centro Escolar de Alcobaça encontra-se à venda na página da Autoridade Tributária e Aduaneira por um preço base de 970.994,50 euros.
Dia 29 de janeiro é a data anunciada para a abertura das propostas dos interessados em adquirir o imóvel. Esta penhora resulta de uma dívida de IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado) no valor de 246 mil euros, referentes aos anos de 2013 e 2014, da empresa municipal Cister-Equipamentos SA, responsável pela construção daquele centro escolar e do pavilhão gimnodesportivo de Évora de Alcobaça.
O PS Alcobaça, em comunicado, lamentou que a questão não tivesse sido explicada nas duas últimas reuniões da autarquia e da Assembleia Municipal. O vereador socialista José Canha solicitou uma reunião de câmara urgente e enviou uma carta com várias perguntas ao presidente da autarquia e ao vereador Hermínio Rodrigues, presidente do Conselho de Administração da empresa municipal, para esclarecer todas as questões que envolvem o não pagamento de impostos e obrigações da Câmara Municipal de Alcobaça.

(Saiba mais na edição em papel e digital de 7 de janeiro de 2016)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found