Os Gambuzinos apresentam “O Inspetor” de Nicolai Gógol

Foto por Sara Susano

Foi ontem, dia 8 de junho, a estreia da peça “O Inspetor” interpretada pelo grupo de teatro do Externato Cooperativo da Benedita, Os Gambuzinos,  no Centro Cultural Gonçalves Sapinho (CCGS), na Benedita

Encenada por Mariana Ferreira, trata-se de uma comédia que expõe, de maneira subtil e moderna, o quotidiano político de uma cidade que se depara com a visita inesperada de um inspetor. O anúncio da sua vinda suscita grande agitação entre os notáveis da cidade, já que a corrupção reina em todos os escalões. A chegada de um desconhecido que todos supõem ser o inspetor provoca as mais hilariantes situações.

O elenco é constituído por Paulo Valentim, Cláudia Almeida, Margarida Pedras, Graciett Lopes, Georgeta Munteanu, Patrícia Azinhaga, Rita Radamanto, Rita Pedrosa, Valter Boita, Karella, Bruno Fialho, Sofia Serrazina, Tatiana Lenselink, Ana Faustino, João Carreira, Paulo Tinta, Rodrigo Marques, Lara Ferreira, Nicole Ribeiro, Sara Félix, Carolina Guerra, Sara Paciência, Juliana Machado, Telmo Sousa, Maria Petúnia, Rita Pereira, Jacinta Agostinho e Joana Zacarias.

As próxima sessões serão hoje, dia 9, e nos próximos dias 15, 16, 22 e 23 de junho, pelas 21h15 no CCGS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found