Atual

Pataias. Nélio Gomes demite-se do comando dos bombeiros

DSC_0149

Nélio Gomes, comandante da  Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pataias demitiu-se ontem, dia 23 de março, do comando desta coorporação que dirigia desde 2006, justificando “razões pessoais e profissionais”. Segundo disse a’O ALCOA Alberto Santos presidente da direção desta associação, “neste momento deverá ser o 2.º comandante, Micael Pereira, a assumir o cargo interinamente, estando a direção à procura de uma alternativa para este lugar”.

Em declarações ao Jornal de Noticias, Nélio Gomes, justificou a saída como “cansaço pelos anos de atividade”. “São 20 anos de quadro de comando e achei que estava na altura de sair. Acredito que, apesar da situação em que o país se encontra, irão encontrar rapidamente um substituto”, apontou, afastando que tenha havido qualquer problema entre si e os operacionais ou a associação dos bombeiros de Pataias.

Para além de comandante dos Bombeiros de Pataias, que agora deixou, Nélio Gomes, assume ainda funções coordenador municipal de Proteção Civil de Alcobaça.

Outras notícias em Atual