Região. Na passagem de ano todos os caminhos vão dar à praia

Ainda sem planos para a passagem de Ano?
Nos concelhos de Alcobaça e da Nazaré, habitualmente a praia é destino de milhares de pessoas para dizer adeus ao ano velho e receber o ano novo. Este ano, não será exceção.
Lugar preferencial para muitos e com a maior árvore de Natal flutuante da Europa a iluminar a baía, São Martinho do Porto voltará a ser lugar de festa, para todas as idades. A animação musical começará a partir das 22h00, do dia 31 de dezembro de 2019, com música a cargo da banda Virgens Sutra, e depois, já noite fora, com os habituais DJ’s. O que marca também presença habitual é o espetáculo de fogo de artifício, a dar as boas-vindas a 2020, sincronizado com música e realizado a partir de várias plataformas flutuantes colocadas sobre a “concha azul”.
Também na praia, mas um pouco mais a norte do concelho, a praia das Paredes da Vitória é aposta, cada vez mais, de muitos residentes e visitantes para passarem a última noite do ano. Desta vez, e “junto a um mar de encantos”, a passagem de ano da União de Freguesias de Pataias e Martingança oferece um cartaz recheado de música, com os Pharol, The Black Tinto e os DJ’s Ac e Merko. A festa continua depois do fogo de artifício, à meia-noite, e prolonga-se no dia seguinte, dia 1 de janeiro, com a terceira edição do maior bolo-rei do distrito, às 15h00.
Na Nazaré, a despedida de 2019 faz-se com quatro dias de festa, junto à praia. Vambora, com o seu samba tradicional, fará a abertura das festividades, no dia 28 de dezembro, às 23h00, na Tenda Orbital. No dia 29, é a vez de os Resistência subirem ao palco sul, às 22h30, enquanto o DJ Zabz estará na tenda no areal mais a norte, perto da meia-noite. No dia 30, subirá ao palco o Toy, pelas 22h30, enquanto na tenda estarão, um pouco mais tarde, o grupo Usados com Garantia. No último dia do ano haverá música para todos os gostos. Os Supa Squad, os Função Publika e o DJ Paulo Mendes garantem a animação, nos três recintos espalhados pelo areal, até à contagem decrescente para a chegada de 2020, brindada com o habitual fogo de artifício. A música continuará madrugada fora, com os Putzgrilla e os DJ’s Marksound, Reverse e Cri$e. A festa só termina às 16h00 de 1 de janeiro, com a apresentação dos reis e da marcha de Carnaval da Nazaré.
Ficam as sugestões. Escolha a sua praia e «mergulhe» na festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found