Ruben Guerreiro no Campeonato do Mundo de ciclismo de estrada

Ruben Guerreiro, do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola foi chamado para integrar a Selecção Nacional de Juniores que de 15 a 23 de Setembro, irá disputar o Campeonato do Mundo de estrada, que terá lugar nos arredores de Maastricht, na província holandesa de Limburgo.

A formação portuguesa será constituída por Rúben Guerreiro (Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola), Francisco Valinho (CC José Maria Nicolau) e Luís Gomes (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel). José Poeira o selecionador nacional argumenta que “qualquer um dos três deu boas indicações na recente Volta a Portugal de Juniores, embora lhes falte experiência de competição ao mais alto nível mundial. Assim, tentaremos dar o melhor, assumindo uma postura ambiciosa, mas sem nos comprometermos com uma meta concreta”.

A aposta de José Poeira será dar o tudo por tudo na prova de estrada com um percurso de 128,8 quilómetros que serão disputados num circuito de 16,1 quilómetros e em função desta aposta o Selecionador entendeu não participar nos contra-relógios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Candidaturas abertas

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

Alcobaça. Biblioteca convida à conversa com…

10 Abr | Sáb | 11:00

online

Encontros em Rede: Reimaginar os Museus a 26

05 Abr | Seg | 15:00

Página de facebook da Rede Cultura 2027