Atual

Salvador Palma filma “Vida Tramada” no concelho de Alcobaça

Salvador Palma, à direita, e membros da sua equipa técnica durante as filmagens na HUGAL, fábrica de calçado na Benedita

Salvador Palma, natural de Alcobaça, é o realizador da curta-metragem com o título “Vida Tramada”, cuja rodagem aconteceu no concelho de Alcobaça no passado fim-de-semana, dias 13 e 14 de abril. Fernando Cabral e Rui Rodrigues, são co-produtor e co-realizador respetivamente.

Trata-se de um drama realista sobre a vida de um operário, que tenta ser um filme de classes, neste caso sobre a classe operária e sobre a condição das pessoas simples. “Tentei realçar a característica que é comum nas pessoas simples à paternidade que é a de prover para a família, o espírito de sacrifício que existe neste tipo de pessoas que tem poucos recursos” explica Salvador Palma, acrescentando ter-se inspirado na música de José Mário Branco para a realização da “Vida Tramada”.

Adriano Luz, Antónia Terrinha, Figueira Cid, Rui Nuno, Francisco Nascimento, Alexandre Barata, Margarida Silva e Ricardo Pinto integram o elenco da curta-metragem.

(notícia publicada na edição de 19 de abril de 2012)

Outras notícias em Atual