Economia

Serrazina distingue-se pela qualidade e bom serviço há 35 anos

serrazina--(1)2

Nome: Serrazina Restaurante
Início de atividade: 1982
Empregos criados: 10
Localização: IC2 – Km 81.5, Moita do Gavião, 2475-034 Benedita
Contactos: Tel.: 262 929 534 | Email: serrazina@restauranteserrazina.com
Website: www.restauranteserrazina.com
Facebook: https://www.facebook.com/restauranteserrazina/

Qualidade, sabor, atendimento personalizado e simpatia constituem o menu da equipa do restaurante Serrazina, que abriu portas, na Benedita, em 1982.
Aqui, onde tudo é bom e sabe bem, é possível comer, todos os dias, peixe fresco do mar da Nazaré, carne tenra e suculenta, grelhados no carvão, acompanhados com saladas e legumes igualmente frescos. O sabor da tradição chega inteiro num bacalhau assado com batatas a murro; a personalização do serviço está garantida num pedido especial, como um peixe ao sal, ou ao pão. Sempre buscando a excelência.

“Quando o pedido chega à nossa cozinha, já não vem com o número de mesa, mas com o nome do cliente, o que nos permite fazer um atendimento único e personalizado”

À frente desta casa de família, estão cinco irmãos. Manuela Serrazina, ao leme da cozinha, desvenda os segredos desta história: “o edifício foi feito pelo nosso pai e depois nós tomámos conta do negócio: quando terminámos os estudos, começámos a trabalhar aqui e fomos evoluindo com o tempo”, contando que tirou um curso de cozinha e uma das suas irmãs o de pastelaria. “No início, tínhamos clientes da beira da estrada, dada a localização e, entretanto, fomos evoluindo fazendo obras, melhorando, atraindo o ‘nosso cliente’ que vem agora de toda a parte, de propósito. Com capacidade de cerca de 120 lugares, este é um espaço também muito procurado por pequenos grupos.

“Há 35 anos a servir qualidade é o nosso lema”

Na equipa, para além das três irmãs, que estão na cozinha, e dos dois irmãos na sala, há mais cinco colaboradores. Sobre quem Manuela refere: “as pessoas que ao longo dos anos têm estado connosco têm sido incansáveis, trabalhando sempre como se fossem um de nós”, fator que, em seu entender, a par da qualidade, tem feito a diferença.
Além do serviço de restaurante, a funcionar diariamente de segunda a sábado, com almoços e jantares, o Serrazina oferece, de há dois anos para cá, serviço de take-away, sendo possível encomendar pratos da ementa, uma ou várias doses, que podem ser levantados no local. A inovação e atualização constantes fazem parte do lema desta equipa. “Procuramos ir de encontro às exigências do mercado e dos nossos clientes”, conclui Manuela Serrazina.
Uma forma de trabalhar que tem mantido a longevidade e o sucesso da casa.

 

Comentários (1)

  • Carlos Inacio - 12 de Fevereiro de 2018, 21:30

    Dos melhores… absolutamente.

Outras notícias em Economia