Ténis. Torneio nacional organizado pelo clube alcobacense foi um sucesso

Disputou-se de 10 a 13 de junho, em Alcobaça, o torneio de ténis nacional sub 16 Pedro e Inês. Com a organização do Clube de Ténis de Alcobaça, Federação Portuguesa de Ténis e Associação de Ténis de Leiria. Torneio que ultrapassou todas as expectativas. Uma prova que contou com a presença de 65 atletas de todos os pontos do país, tendo atingido um nível bastante elevado, pois estiveram presentes os atletas deste escalão mais bem classificados do ranking nacional e ainda a presença de dez atletas noruegueses, a estagiar em Alcobaça, com o treinador alcobacense Tiago Carvalho, durante o mês de junho, atletas queiram disputar alguns torneios em Portugal, em representação do Clube de Ténis alcobacense.

Os resultados finais foram os seguintes: nos singulares masculinos, Francisco Vilaça do Clube de Ténis da Foz (Porto), venceu João Teixeira do Clube da Maia, pelos parciais de 6-4 6-3.

Nos singulares femininos, Mafalda Almeida do Clube de Ténis da Foz (Porto), venceu Isabel Gonçalves do Ginásio Clube de Santo Tirso, pelos parciais de 4-6 6-4 7-5.

Nos pares masculinos, foram vencedores o par João Teixeira (CT Foz Porto) e Francisco Bastos (ET Maia), vencendo o par Rodrigo Oliveira Alves (Clube de Ténis da Foz) e Francisco Vilaça (CT Foz), pelos parciais de 7-5 2-6 (10-6).

Nos pares femininos, saiu vencedor o par Mafalda Almeida do CT Foz e Jessica Para CT de Portimão, vencendo o par Carla Tomai  (Beloura TA) e Sofia Rocha (CT Caldas da Rainha), pelos parciais 6-3 6-4. 

Os atletas da Noruega atingiram as 1/2 finais em todas as provas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found