Tiago Santos com mais uma vitória

Mais uma vitória foi conseguida por Tiago Santos, do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola, desta vez, no 25º Prémio de Ciclismo da Freguesia Aldeia de Paio Pires, no concelho do Seixal. O atleta do escalão de Iniciados conseguiu uma folgada vantagem de quase um minuto sobre o seu mais directo adversário e sagrou-se vencedor de mais uma prova, enquanto o seu colega de equipa Rafael Campos ficou em 7º lugar.

No escalão de Infantis Diogo Sousinha concluiu a prova no 2º lugar da tabela classificativa e Gonçalo Santo ficou no 8º lugar. No escalão de Juvenis, Henrique Fróis foi o melhor na prova em linha, no entanto a prova de contra-relógio menos bem conseguida relegou-o para o 2º da classificação final, enquanto Daniel Fortes ficou no 3º lugar da classificação final enquanto José Pedro Madeira ficou na 16ª posição da tabela.

Com apenas sete atletas, numa prova em que estiveram a competir quase uma centena de corredores, o Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola, conseguiu o 5º lugar na classificação por equipas, vendo a sua posição ser prejudicada por não ter apresentando nenhum atleta no escalão de benjamins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found