Tiago Santos em 1º lugar e ACC em 2º por equipas

O 1º lugar foi novamente alcançado por Tiago Santos, do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola, que venceu no escalão de iniciados a prova disputada no passado sábado dia 15, no Bombarral. Na classificação por equipas a formação alcobacense ficou em 2º lugar com Ana Rita Carvalho a obter o 2º lugar em benjamins femininas, enquanto no escalão de iniciados Rafael Campos ficou em 4º lugar. No escalão de Infantis, Diogo Sousinha ficou na 7ª posição, seguido pelo seu colega de equipa Gonçalo Santo que ficou no 8º lugar. No escalão de juvenis, Daniel Fortes ficou no 2º lugar, José Madeira ficou na 7ª posição e Bruno Ribeiro ficou em 9º lugar.

No escalão de juniores a equipa apresentou-se desfalcada, com apenas 3 atletas a participarem nesta prova em que Alexandre Pinto obteve o 6º lugar enquanto André Vicente ficou na 13ª posição e Ivan Gomes ficou em 18º lugar. Na classificação por equipas a formação orientada por Aurélio Sardinha ficou em 3º lugar.

No escalão de cadetes, Alcobaça participou nesta prova apenas com os corredores João Cancela que ficou em 11º lugar, enquanto Wilson Esperança ficou em 19º lugar, não obtendo classificação por equipas por terem alinhado apenas estes dois ciclistas.

Esta prova de ciclismo, que teve lugar no passado sábado, destinava-se a homenagear o jovem ciclista do bombarralense, Guilherme Silva, de apenas 18 anos de idade que faleceu no dia 22 de Março quando estava a treinar ao serviço da sua equipa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found