Turismo. Campanha destaca Nazaré

Foto por Turismo Centro de Portugal (arquivo)

No passado dia 28 de abril, na conferência de imprensa do Turismo Centro de Portugal, foi lançada a campanha “Aqui entre nós”. Um dos municípios destacados da campanha promocional foi o da Nazaré, onde se menciona o canhão, que proporciona as ondas gigantes.

Outro dos aspetos é a tradição feminina, do uso das sete saias. Esta herança relaciona-se com o mar, pois as nazarenas esperavam, no areal, pelos filhos e pelos maridos, que iam pescar. Assim, quando o clima estava mais agreste, abrigavam-se nas saias. O uso desta herança cultural ainda se faz sentir nas atuais festas e celebrações.

A apresentação do projeto publicitário foi realizada no Museu da Cerveja, situado em Lisboa, coordenada por Pedro Machado, o presidente do Turismo Centro de Portugal,  por Catarina Pestana, Chief Creative Officer da Bang Bang Agency (agência responsável pela ideia da campanha) e por Adriana Rodrigues, chefe do Núcleo de Comunicação, Imagem e Relações Públicas do Turismo Centro de Portugal.

O “Aqui entre nós” encontra-se no formato online, redes sociais, e no formato offline, outdoors, anúncios televisivos e spots de rádio. O grande objetivo deste ano é que a região do centro seja o principal destino de férias dos portugueses, conforme o sucedido de julho e agosto do ano de 2020. Desta forma, Pedro Machado pretende “fidelizar os portugueses, para que voltem a escolher a região e que passe a palavra a outros turistas”. Simultaneamente, é uma forma de ajudar os negócios locais, que foram atingidos pela pandemia da COVID-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found