Opinião

Banner_PedroSousaSantos

Uma Alcobaça melhor!

Quem passa por Alcobaça não passa sem cá voltar, e volta!
Todos nós temos amigos, familiares e uma rede de relações pessoais e profissionais que podemos potenciar, convidando-os a visitar a nossa cidade de eleição.
Podemos fazê-lo com mais ou menos frequência, mas o prazer que temos em fazer com que quem gostamos goste da nossa terra, tem um valor especial e incalculável.
A nossa cidade mais do que nunca precisa de nós. Não podemos continuar a deixar passar o tempo e não agir. Olhar à volta e tentar descobrir como podemos ajudar, qual pode ser o nosso contributo, onde somos capazes de fazer a diferença.
A Isabel Fonseca e a sua equipa – candidata à presidência da Junta de Freguesia Alcobaça-Vestiaria – acredita que todos podemos fazer acreditar e transformar a nossa cidade. Eu também acredito!
Esta mensagem do “ser capaz porque sim”, motivou-me pessoalmente a participar neste movimento. Quero ajudar a colocar a nossa cidade no mapa. Aquela cidade onde todos nós nascemos e crescemos. Necessitamos de mais vontade para continuar a voltar, vontade em trazer quem gostamos, vontade até mesmo de voltar a viver por cá.
Se todos dermos o melhor de nós, estou certo que a nossa cidade só poderá passar a ser o reflexo disso.
Voltando atrás, a um passado bem recente e analisando o quando regrediu, perdeu e se deixou desqualificar, em diferentes níveis, ficamos com a certeza que temos que contribuir como sabemos, podemos e queremos.
A Isabel Fonseca acredita nisso, fez-nos acreditar nisso. Agora temos que prosseguir este ideal, com capacidade de ação, sendo nós próprios, apenas e só, dando o nosso melhor porque acreditamos que afinal somos capazes de contribuir “porque sim”. O que receberemos em troca, não terá palavras possíveis de descrição. A nossa cidade precisa de nós, todos sabemos disso, eu escrevi-o!

Outras notícias em Opinião