Valado. Área de Acolhimento Empresarial completa

Foto por Nazaré Qualifica

Foi concretizada a venda do último lote da Área de Acolhimento Empresarial (AAE/ALE) de Valado dos Frades. “Um lote com 30 mil metros quadrados, onde se irá instalar uma empresa do ramo da carpintaria industrial tecnológica”, anunciou hoje, dia 7 de janeiro, a Empresa Municipal Nazaré Qualifica.

No parque empresarial já se encontram instaladas as empresas: MD Plastics, Luis Silvério & Filhos SA, Rotom Portugal, Alitec SA e Jorge Vieira Lda. Quem também comprou terrenos no local foi a Parreira Fernandes, Lda., que constrói e repara barcos e motores marítimos e que, entre outros produtos, ali irá desenvolver embarcações movidas a eletricidade renovável, a Papelão Sabichão, Comércio de Produtos para a Hotelaria, Lda e a António Constantino Santos, Unipessoal Lda, no ramo da carpintaria industrial.

Vista como um dos projetos-âncora do desenvolvimento do concelho, a Área de Acolhimento Empresarial (AAE/ALE) de Valado dos Frades pretende ser uma resposta integrada à necessidade de modernização e diversificação do tecido económico do concelho, promovendo a criação de condições para a instalação de novas unidades empresariais, aumento de postos de trabalho e a qualificação dos recursos humanos através da inovação e formação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found