Valado. Clube Recreativo celebra o teatro com o I Festival

O Clube Recreativo Beneficente Valadense (CRBV), em Valado dos Frades, que este ano assinala 100 anos de vida, abre portas para o I Festival de Teatro, uma iniciativa que promete transformar os meses de novembro e dezembro na celebração das artes cénicas. Com cinco companhias em cartaz, o festival afirma-se como um espaço de encontro entre criadores, público e território.
A programação arranca a 8 de novembro com o Grupo de Alunos das Oficinas do Teatro do Botão, da Marinha Grande que apresenta “Tribunal de Contos”, uma proposta que cruza narrativa popular com crítica social.
No dia 22, o palco será partilhado por duas companhias: o Grupo Teatro CEERIA Encena, de Alcobaça, com a peça “Circo – Uma História do Avesso”, e o Grupo de Teatro Prata da Casa da Sociedade Filarmónica Vestiarense, da Vestiaria que traz a peça “Fora da Tela”.
(saiba mais na edição de 06 de novembro)

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

WhatsApp Image 2024-06-03 at 12.09.27
Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found
Sites de Paris Sans Vérification