Visabeira ganha hotel

Foto por David Sineiro

O grupo Visabeira, sediado em Viseu, com atividade ligada essencialmente aos setores de infraestruturas de telecomunicações, eletricidade, gás e construção civil foi o vencedor do concurso lançado pela Direção-Geral do Património Cultural para a instalação de um hotel no Mosteiro de Alcobaça. Segundo Paulo Inácio, presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, “esta é uma candidatura real” e agora “a empresa aceite terá três meses para apresentar o projeto, que depois de aprovado, oficializa a Visabeira com como empresa concecionária do hotel no Mosteiro”.

O grupo Visabeira tem como objetivo “ser um grupo económico multinacional, procurando a liderança em todos os setores e mercados onde atua, através de conceitos diferenciadores e soluções integradas que criam valor para clientes e acionistas”, lê-se no site da empresa que tem Fernando Nunes como presidente do Conselho de Administração.

O secretário de Estado Jorge Barreto Xavier apresentou o concurso público para a concessão de uma unidade hoteleira no Mosteiros de Alcobaça, a 31 de maio, no claustro do Rachadouro, onde o hotel deverá vir a ser criado, implicando um investimento de cerca de 15 milhões de euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found