Casal Velho vence Amarense

A equipa sénior de futsal do Casal Velho recebeu o Amarense, jogo a contar para a 10ª jornada. Neste inicio da segunda volta o Casal Velho que é o 1º classificado recebia assim o 3º, e era desde logo um grade jogo em perspetiva para as duas equipas. A partida iniciou-se a grande ritmo entrando os casalenses mais fortes na partida. O Casal Velho chegou ao primeiro golo aos 3 minutos, por Melo e depois ampliaram logo a vantagem segundos depois por Luís Pedro. Esta vantagem da equipa da casa permitiu alguma tranquilidade no jogo para a equipa da casa que conseguiu dominar assim o jogo todo. No final da primeira parte viria-se a ampliar a vitória com um golo de Tiago Costa. Na segunda parte o Casal Velho chegou ao quarto golo com o bis de Melo e assim fechava o resultado final.

Com este resultado o Casal Velho isola-se na 1ª posição fruto da derrota do Fátima, e afasta para 8 pontos a distância sobre o Amarense.
Amanhã, dia 10 de dezembro, o Casal Velho desloca-se ao pavilhão do Olho Marinho, num jogo muito importante para as duas equipas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found