Alcobaça. Biblioteca disponibiliza “leitura” gratuita a mais de 7.000 publicações

Sabia que através da Biblioteca Municipal de Alcobaça pode aceder gratuitamente online a mais de  de 7.000 publicações nacionais e estrangeiras?

Se é utilizador da da Biblioteca Municipal de Alcobaça pode usufruir deste serviço que utiliza o PressReader, plataforma digital que disponibiliza, gratuitamente, jornais e revistas online.

“A Biblioteca Municipal de Alcobaça já permitia o acesso a um conjunto diversificado de jornais e revistas aos seus utilizadores. Com esta plataforma, esta oferta aumenta de forma exponencial, com a vantagem de poder ser usufruída em qualquer lugar. Trata-se de forte um investimento da Câmara Municipal de Alcobaça, no âmbito e em parceria com a OesteCIM, em prol da qualidade de informação para os nossos munícipes”, explica o Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Paulo Inácio.

Todos os interessados poderão utilizá-lo em qualquer uma das doze Bibliotecas do Oeste (através do hotspot nelas instalado) ou em qualquer local, desde que solicitem as credenciais de acesso que lhe corresponde enquanto utilizador inscrito numa dessas Bibliotecas.

Caso já seja utilizador inscrito na Biblioteca Municipal de Alcobaça, mas não se recorde do número de leitor e/ou da palavra-passe, poderá enviar um email com nome completo e morada para: biblioteca@cm-alcobaca.pt O

A disponibilização do serviço de PressReader é apoiada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste, no âmbito da Candidatura Turismo de Portugal – “Be Taste and Feel Sustainable Oeste – Turismo Sustentável”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found