Economia

Pataias. Atendimento e personalização de serviço é aposta da Escola de Condução Mar à Vista

Mar à Vista Pataias (1)

BI empresarial

Nome: Escola de Condução Mar à Vista
Empregos criados: 2
Data de Abertura: 2 de junho de 2017
Localização: Pataias
Telefone: 928 025 176
Email: ecmaravista@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/ECMarAVista/

 

De portas abertas desde 2 de junho de 2017, o proprietário da única escola de condução em Pataias, ‘Mar à Vista’, faz um balanço muito positivo do primeiro ano de atividade. “Foi bom; não tínhamos nenhuma ideia de como é que poderia ser durante o primeiro ano e ultrapassámos a centena de alunos”, realça Francisco Paulino, ligado a este ramo há cerca de 30 anos, sublinhando também o feedback positivo que têm recebido.
“As pessoas gostam do serviço que prestamos”, assegura. Um serviço que aposta na diferenciação pelo acompanhamento dos alunos na sua preparação para os exames de código e de condução, com uma avaliação quase diária da aprendizagem. “Por exemplo, na preparação para o exame de código, cada vez que se aborda uma nova temática, fazemos a avaliação e temos o balanço de como está a correr”, explica. Uma forma de trabalhar que se tem traduzido na taxa de sucesso: muito baixa taxa de reprovações nos exames de condução e apenas duas pessoas aguardam para repetir a prova teórica. “Isso dá-nos algum orgulho”, congratula-se Francisco Paulino, ao “sentir que as pessoas gostam de nós e que estamos a prestar um bom serviço”.
“A ‘Mar à Vista’ é uma escola diferente que respeita as necessidades individuais de cada um”, defende Francisco Paulino, destacando o ensino personalizado, o acompanhamento da aprendizagem ao ritmo de cada aluno e o ajustamento de horários das aulas às necessidades dos clientes, como por exemplo a lecionação de aulas teóricas às 14h00 e às 18h00. Estes são fatores preponderantes para o sucesso dos alunos e, por conseguinte, da “Mar à Vista”.

 

Escola de condução “Mar à Vista” aposta num serviço de proximidade

É oferta da ‘Mar À Vista’, carta na categoria B (que abrange os automóveis ligeiros) e na categoria A1 (que compreende A1 até 125cm3, de potência máxima até 11 Kw e relação peso/potência não superior a 15Kw, e A a partir dos 24 anos que dá direito a conduzir qualquer tipo de mota). No estabelecimento, pode também renovar a sua carta de condução. Há ainda na escola a preocupação de uma seleção de conteúdos programáticos, procurando que os alunos treinem de forma sistemática, podendo ir mais além do número de aulas obrigatórias, para que tenham sucesso no exame.
“Como projetos para o futuro, continuamos com o mesmo objetivo: proporcionar sempre um serviço que possa melhorar todos os dias”, destaca Francisco Paulino, acrescentando que, “de vez em quando, há programas novos de iteração nas aulas de código. Estamos sempre a inquirir nas redes sociais sobre algumas regras, para que as pessoas falem connosco, que participem”, refere concluindo “uma relação de proximidade que faz com que o aluno que aqui vem goste, recomendando os nossos serviços”.

Mar à Vista Pataias (10)

 

 

Outras notícias em Economia