ACC conquista 1º lugar no Fistibike

A ganhar, foi desta forma que as Escolas do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola encerraram a época de 2014 conquistando o 1º lugar na classificação por equipas no Troféu da Juventude que teve lugar em Santarém, no passado domingo, dia 19 de outubro, no decorrer da 11ª edição do Festival Bike 2014.

A par do 1º lugar na classificação por equipas, a formação alcobacense viu o seu atleta, Tiago Santos, vencer no escalão de Iniciados com mestria, mostrando perceber que as provas não se ganham apenas com força física, mas com táctica. Nas primeiras voltas ao circuito o jovem atleta atacou forte e desafiou os adversários que se lançaram na perseguição. Depois deixou-os passar, resguardou-se e na última volta esperou o momento certo, atacou forte e cortou a linha de meta em 1º lugar.

Nas 16 provas obrigatórias em que participaram as Escolas do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola conquistaram sete primeiros lugares, cinco segundos lugares e um terceiro lugar, com presença em 80 por cento dos podiuns.

Apuradas as classificações finais desta época para o ranking regional da Associação de Ciclismo de Santarém, Rafael Campos, fica em 2º lugar no escalão de benjamins, e Tiago Santos ficará também em 2º lugar no escalão de iniciados. No escalão de infantis, Rodrigo Nazário termina a época em 4º lugar e João Laranjo na 6ª posição. No escalão de juvenis Wilson Esperança lidera a tabela classificativa ocupando o 1º lugar enquanto Daniel Fortes está em 2º lugar. Seguem-se Henrique Fróis na 5ª posição, José Madeira, em 10º lugar e Francisco Luís em 11º lugar. Em juvenis femininas, Beatriz Laranjo ocupa o 4º lugar do ranking.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found