Alcobaça. Agriloja encerra loja na cidade

Foto por David Pestana

A Agriloja em Alcobaça fechou portas a 29 de fevereiro. Uma decisão que segundo Luís Costa, diretor de Marketing do grupo, “se baseou nas limitações do edifício, que não consegue integrar o conceito Agriloja e a sua operacionalidade, bem como a localização numa zona de pouco tráfego”. A loja situava-se na rua Dr. José Nascimento e Sousa (Gafa).

Sobre os quatro funcionários que trabalhavam neste espaço, adquirido pelo grupo à antiga MecoLavínia em 2018,  o responsável adianta que “e procurando salvaguardar numa primeira instância os postos de trabalho, encontrou-se a melhor solução para cada um”. Luís Costa garantiu ainda a’O ALCOA o encerramento desta loja é pontual na região. “Continuamos à procura de espaços que consigam receber o conceito de negócio da Agriloja para expandir a rede de lojas. Por enquanto, os clientes da região continuam a contar com a Agriloja em Caldas da Rainha e Leiria”.

(saiba mais na edição de 19 de março)

2 respostas

  1. Lamento muito a Agriloja ter encerrado actividade em Alcobaça.
    Eu era cliente nas lojas de Leiria ,Tomar e Torres Novas, fiquei muiro feluz quando abriu em Alcobaça.
    Espero que a Agriloja encontre um novo espaço em Alcobaça e reabre a lpja .
    Cumprimentos Manuel Gomes

  2. É muito giro está conversa mas o diretor de marketing já sabia como era a loja quando mecolavinia, não foi enganado e agora fala em limitações.

    É uma grande perda a Mecolavinia era muito boa para os agricultores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found