Artistas da região sobem a palco na gala d’ O ALCOA

No próximo domingo, 7 de abril, o Cine-Teatro de Alcobaça vai receber a 2ª Gala d’O ALCOA, onde subirão a palco vários artistas da região.
Academia de Música de Alcobaça, Filipe de Moura, Gambuzinos com 1 Pé de Fora, Hugo Trindade, Glee Club, Coro de São Bernardo, Grupo de Jovens de Alcobaça e Sara Lourenço são alguns dos nomes que animarão o evento.
Na ocasião, O ALCOA irá distinguir algumas personalidades e instituições da região com o galardão Alcoa d’Ouro. A votação via papel, na redação do quinzenário, e via online, em www.oalcoa.com/alcoas-d-ouro-gala-2013, está a decorrer até às 24h00 do dia 5 de abril. Pode levantar o seu bilhete n’O ALCOA ou, se ainda os houver, no próprio local.

São 30 os nomeados para a eleição dos ALCOAS d’Ouro, por indicação de um júri convidado. Na 2ª edição do evento, o público poderá escolher entre três nomeados, de cada categoria. Pode deixar a sua votação na redação do jornal, enviar por correio (recorte o cupão da última página da edição em papel de 21 de março) ou votar aqui no site. Aqui ficam todos os nomeados. Siga o link e vote!

https://www.oalcoa.com/alcoas-d-ouro-gala-2013/

Já recebemos mihares de votos para eleição dos galardoados Alcoas d’Ouro. Continuaremos a receber. Os resultados serão revelados na 2ª Gala d’O Alcoa, a 7 de abril, no cine-teatro de Alcobaça, pelas 16h00. Vote aqui! E compareça na festa do jornal de todos nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found