Automoblismo. Rampa da Cela leva uma emotiva prova

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Está de Parabéns a organização da Rampa da Cela por ter levado ao concelho de Alcobaça mais uma emotiva prova automóvel em que saíram vencedores os pilotos Jorge Batista, em Peugeot 205 na categoria de classicos com um total de 92.30 pontos nas três PEC, conseguindo na segunda prova especial de classificação o melhor tempo da prova com 1m.39s.
Na mesma categoria o 2º lugar foi para o piloto de Porto de Mós, João Ribeiro/ João A. Ribeiro, em BMW E30 325 com 104.30 pontos.
O último lugar do podium foi para Pedro Santiago/ Luis Meneses, em BMW E30 320I com 105.80 pontos.
Na categoria de desportivos a vitória sorriu à dupla de Alfeizerão, Igor Alexandre/ Inês Nunes, em Mitsubishi Colt Evo com 95 pontos, tendo realizado a melhor passagem com 1m43s. O 2º lugar foi para Gonçalo Veríssimo/ Leonel Castro em Honra Civic tipe R e a 3ª posição pertenceu a Pedro Duarte/ Paula Balacó em Porche 911 GT3.
Na categoria de protótipos a vitória foi para o piloto alcobacense Hugo Ramos, em Semog com 90.10 pontos tendo conquistado o seu melhor tempo com 1m.35s.
Fica um registo de apreço para a prestação da jovem alcobacense Rita Vicente/ Bernardo Santos (na foto)que competiu na classe de desportivos, única piloto da prova que contou com meia centena de concorrentes que resultou em mais um sucesso com o apoio e organização do Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria.

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found