Ciclismo. Clube alcobacense com dez presenças no pódio

Dez presenças no pódio marcaram a prestação do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola nas provas de ciclismo de pista que tiveram lugar no dia 25 de Abril, em Alpiarça, para comemorar o Dia da Liberdade.

Ricardo Ramos foi o vencedor da prova de eliminação com Tiago Santos a ficar em 2.º lugar, enquanto na prova por pontos a vitória coube a Rafael Soares com Tiago Santos a ocupar de novo o 2.º lugar e Francisco Santos a ocupar a 3.ª posição. Os restantes atletas Rui Silva, Bruno Figueiredo, Diogo Ferreira e Bruno Gaspar ficaram distribuídos pela tabela classificativa.

No escalão de Juniores femininas, Ana Fernandes, subiu ao pódio por duas vezes, para receber dois troféus de 2.º lugar um da prova de pontos outro da de eliminação.

No escalão de Cadetes Masculinos, Dinis Moura, alcançou o 3.º lugar na prova por pontos e obteve igual classificação na prova de eliminação, enquanto os restantes atletas do escalão David Casal, Henrique Pereira e Pedro Saldanha se repartiram pela tabela classificativa.

No escalão de Cadetes Femininas, Flora Ferreira foi a 4ª classificada na prova que disputou para a sua categoria.

Na competição de Escolas, no escalão de Infantis femininas, Madalena Santos levou de vencida as provas que disputou, e sagrou-se a vencedora do escalão, enquanto Madalena Ferreira e a irmã gémea Matilde Ferreira ficaram em 4.º e 5.º lugar. No escalão de Infantis Masculinos, André Martins foi 12.º classificado, Rubem Rebelo 23.º e Rui Rodrigues 25.º. Em iniciados masculinos, Ricardo Pereira foi 9.º classificado e Miguel Madeira 13.º e em Benjamins Lourenço Martins foi o 10.º classificado. Na classificação por equipas, as escolas do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola ficaram em 11.º lugar, entre as equipas presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found