Ciclismo. CRP de Ribafria com novo veículo para apoio à equipa

A equipa de ciclismo Grupo Parapedra – Dinazo – Riomagic vai contar na presente época com mais um veículo ao seu dispor.

Para colmatar algumas necessidades no transporte e logística da equipa, as cinco principais empresas patrocinadoras da equipa, (Grupo Parapedra, Dinazoo, Riomagic, Rações Sermar e Electro Albino), reuniram esforços em conjunto e adquiriram um novo veículo para a equipa.

A equipa contava já na sua estrutura com dois veículos ligeiros e um de transporte de pessoal (9 lugares), os quais foram adquiridos pela equipa nos últimos 5 anos, sendo que o primeiro veículo que havia sido comprado em 2016 conta já com algum desgaste, o que levou os patrocinadores a quererem continuar a apostar na excelente imagem da equipa, e das suas empresas, resolvendo optar por adquirir um mais recente.

A Equipa de Ciclismo Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, agora do CRP Ribafria, que representou a AFC Ribeira de S. João durante 6 anos e na qual timbrou a mesma pelo nome ASFIC, tendo saído nesta época do município de Rio Maior por falta de apoios do município e da freguesia, resolveu doar o veículo que foi substituído a ASFIC o qual ainda se encontra caracterizado com o seu nome.

O Novo veículo da equipa, uma carinha BMW 530d de 2001, terá assistência exclusiva oferecida pela AMIAUTO PRO, ainda irá ser caracterizado com as cores da equipa e aguarda pela construção uma grade de transporte de bicicletas, a qual só estará disponível dentro de dois meses, no entanto a equipa vai contar com a carrinha ao seu dispor a partir da próxima terça feira.

A direção da equipa de ciclismo agradece aos excelentes patrocinadores que apostam e confiam na equipa, incansáveis no apoio à equipa e estrutura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found