Crédito Agrícola promove workshop em Alcobaça

O Grupo Crédito Agrícola, em parceria com a Portugal Fresh, organiza, em Alcobaça, o workshop “Cooperar para Exportar”, cujo principal objectivo é proporcionar uma visão prática de estratégias e instrumentos destinados a potenciar a actividade exportadora das empresas. O evento decorrerá no próximo dia 4 de Dezembro, às 16h00, no auditório do Crédito Agrícola de Alcobaça.

Destinado a empresários, agricultores, produtores e entidades do sector, o workshop contará com apresentações de casos de sucesso da região, nomeadamente a CooperFrutas e a NARC Frutas, bem como da visão do sector por parte do COTHN (Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional), dos seguros de crédito da Crédito e Caución e da estratégia de participação numa Feira como a Fruit Logistica, da responsabilidade da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã.

O seminário encerra com a participação de José Fernando Maia Alexandre, presidente do Conselho de Administração do Crédito Agrícola de Alcobaça.

Este é o primeiro workshop de vários que o Crédito Agrícola irá implementar até ao final do corrente ano e durante o próximo ano.

As inscrições para o workshop são gratuitas e os interessados deverão inscrever-se até dia 3 de Dezembro, através do e-mail comunicacao@creditoagricola.pt.

Esta é mais uma iniciativa do Grupo Crédito Agrícola para apoiar o sector e o desenvolvimento das economias locais, nomeadamente através da dinamização do negócio da exportação das empresas portuguesas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found