Futebol distrital. Ginásio de Alcobaça sofre derrota

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Um golo de Pedro Emanuel na primeira jogada da partida ditou a vitória do União da Serra sobre o Ginásio de Alcobaça a contar para a 23ª jornada do Distrital da Divisão de Honra da AF Leiria.
Um lance que alterou a estratégia de ambos os conjuntos, mas com a equipa anfitriã a responder de imediato obrigando os visitantes a recuarem até ao seu meio reduto no entanto sem alterações no marcador até ao intervalo.
Na 2ª parte os azuis entraram de “mangas arregaçadas” e encostaram os serranos junto das suas linhas defensivas onde os calafrios iam-se sucedendo a cada momento fazendo do guardião David Santos o homem do jogo negando múltiplas vezes o golo “in extremis”, num desses lances Nuno Colaço exagerou na pontaria e acertou em cheio no poste perante o “testemunho do guardião serrano.
No banco da União da Serra saiam ordens para a equipa subir no terreno mas até ao apito final o Ginásio de Alcobaça nunca se entregou e vendeu muito cara a derrota frente ao líder da tabela classificativa atendendo que o Portomosense perdeu por 3-2 frente ao Bombarralense. No final fica o registo de um trabalho de arbitragem muito contestado pela equipa de Alcobaça saindo do campo sob forte coro de apupos dos adeptos locais.
No próximo domingo a equipa do Ginásio de Alcobaça desloca-se a Pombal.

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found