Atual

Futebol. Ginásio perde em casa com Guiense

122897713_3470180786382337_304957996126539759_o

Em jogo a contar para a segunda jornada do distrital da divisão de honra da AF Leiria o Ginásio de Alcobaça perdeu frente ao Guiense por 1-2.
Uma partida onde a equipa da Guia(Pombal) praticamente entrou a ganhar ao apontar um golo de penalty logo nos minutos iniciais. Na reação a equipa de Alcobaça teve soberana oportunidade de igualar quando Tiago Santos recebeu uma bola na pequena área mas não conseguiu a concretização. A partir daí notou-se que o golo dos forasteiros fez “mossa” na equipa de Alcobaça que mostrou muita dificuldade na posse de bola, quem esteve por cima foi a equipa visitante enquanto os rapazes orientados por Leandro Santos não levaram perigo ao guardião visitante.
Na parte complementar a equipa local entrou com outro fulgor, o jogo tornou-se mais vivo, mas é de novo o Guiense que altera o marcador na conversão de outra grande penalidade.
Este segundo golo serviu de “despertar” aos ginasistas que subiram no terreno, passaram a ter mais bola e num remate de fora da área Telmo Pereira leva a bola à barra da equipa da Guia.
Aos 80 minutos “já o sol ia alto” na conversão de um livre do lado direito a bola cai no coração da área e Figueiredo ao segundo poste empurra para o fundo das redes.
A partir daí o Guiense entende defender o resultado positivo enquanto a equipa local tenta o tudo por tudo, mas nem sempre de forma perfeita, facto a que não deve ser alheio o conjunto apenas ter duas semanas de treino.
Bom trabalho da equipa de arbitragem

Outras notícias em Atual